Rádio Fonte de Vida FM 106,5 lança nova programação

25 de janeiro de 2018

A Rádio Fonte de Vida FM 106,5, emissora da Fundação Maria Rainha da Paz, em Manhuaçu, lançou nesta semana uma nova programação cujo formato de grade é composto de música, religião, cultura e informação. Além disso, alguns programas estão com novos horários e nova apresentação.

Mesmo com as mudanças, permanece o objetivo principal do meio de comunicação administrado pela Fundação Maria Rainha da Paz divulgar uma mensagem clara de fé e esperança com Deus em primeiro Lugar.

A nova identidade visual também passa a ser usada. A ideia original é mantida. Nesta versão, o logotipo vem com cores mais fortes e iluminadas. As ondas sonoras representam a audiência em todas as direções. A pomba, como principal ícone, representa o Espírito Santo. Essa é apenas uma das novidades da emissora para esse ano.

A estreia veio acompanhada de alterações na grade de programação, seguindo o ritmo constante de mudanças e novidades vivido pelos ouvintes. A aposta é no rejuvenescimento com uma programação mais eclética e contemporânea mesclada com informações precisas e de interesse local e regional, mantendo, porém, a base original da Rádio Fonte de Vida FM 106,5.

A programação começou nesta segunda, 22, com a estreia do programa Som do Sertão, com Edvim Filho de 06 às 07 da manhã. Logo em seguida, às 7 horas, tem início o Jornal da Manhã, com apresentação de Carlos Henrique e Juliane Aguiar.

A partir de 7:30, o programa Canta Brasil traz música, informação e variedade com a apresentação de Senisi Rocha.

Às 10 horas, continua a programação com o programa Experiência com Deus, com o Padre Reginaldo Manzotti. Na sequência, sob responsabilidade da Paróquia de São Lourenço, começa o programa “É Missão de Todo Nós”.

Fechando a grade da manhã, acontece às 11:30, a reprise do Jornal da Manhã.

Durante a tarde, haverá o programa Esporte na Fonte, de 12 às 12:30h. Em seguida, o ouvinte acompanha o programa Gente do Bem, com a apresentação de Rangel Gomes, de 12:30 às 16h.

Em novo formato, Juliane Aguiar apresenta o programa Viva a Tarde, de 16 às 18:30.

No início da noite, os ouvintes conferem outra novidade. O programa Turma do Neca com Edvim Filho. De 20 às 21 horas, Noite Musical.

Encerrando a programação local, todos os dias, o tradicional Programa     Orando com Você, com a participação dos Grupos de Oração, continua sendo apresentado de 21 às 22h.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background