Alimentação equilibrada nas festas de fim de ano

10 de dezembro de 2018

O programa ‘Viva a Tarde’ comandado pela apresentadora Juliane Aguiar vai ao ar de segunda a sexta-feira pela Rádio Fonte de Vida, às 16 horas, nos 106,5 FM. Você também pode acompanhar a programação pelo aplicativo da Rádio para tablet ou celular, no site www.radiofontedevida.com.br

No programa desta segunda-feira 10/12 , a nutricionista Janny Pêsso Guiduce foi a convidada especial para falar de um tema mais que especial, alimentação equilibrada nas festas de fim de ano. Dra. Janny, também fala dos mitos e verdades deste universo tão questionado pelos clientes e pacientes de todo Brasil. Ela também dá dicas para quem deseja fazer uma alimentação saudável, tudo isso através do programa de rádio.

Entre os temas mais solicitados pelos ouvintes o de hoje foi equilibrar a alimentação no fim de ano, acompanhe algumas dicas: Nas semanas de Natal e Ano Novo intensifique suas atividades físicas. Se estiver viajando caminhe ou ande de bicicleta. Nos dias que acontecem as festas mantenha seu cardápio, não é porque exagerou ontem que não precise cuidar das refeições no dia seguinte.

Aproveite para experimentar receitas com baixo valor calórico. Aproveite o Novo Ano para começar uma atividade física e tudo de bom! Estas e outras dicas você acompanha sempre através do programa Viva a Tarde com Juliane Aguiar.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background