Prefeitura de Manhuaçu prossegue com obras da quadra do B. Matinha

9 de janeiro de 2019

A Prefeita de Manhuaçu visitou as obras de construção da quadra poliesportiva do B. Matinha, nesta terça-feira, 08/01. No local também esteve o Vereador Cleber Benfica, que é morador da comunidade e autor da Indicação Legislativa solicitando a instalação deste importante espaço destinado à prática esportiva e de recreação para a população, especialmente os moradores do bairro, além da equipe de engenharia e dos operários.
As obras estão sendo executadas com recurso próprio do município, da ordem de R$ 213.998,03, em terreno situado ao lado da creche, em frente à ESF Matinha, na Rua Santa Mônica.
O Vereador Cleber Benfica (Cleber da Matinha) mencionou que a quadra poliesportiva era aguardada há mais de vinte anos pelas famílias do bairro e comunidades rurais vizinhas, e, agora, se torna realidade. Ele agradeceu à Prefeita pelo dinamismo dos trabalhos e mencionou que continuará seus esforços na busca por novas conquistas sociais.
As obras foram lançadas no último mês de outubro. Na mesma data, a Prefeita também autorizou o início da construção de outra quadra poliesportiva: a do distrito de Palmeiras do Manhuaçu, onde também as atividades de construção prosseguem de forma eficiente.

(Secretaria M. de Comunicação Social)


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background