Mobilização no Dia Internacional para a não violência contra a mulher em Manhuaçu

25 de novembro de 2019

Mobilização envolvendo a Prefeitura de Manhuaçu/ Secretaria M. de Trabalho e Desenvolvimento Social, Polícias Civil e Militar e Conselho Municipal dos Direitos da Mulher reforçou a conscientização da população no Dia Internacional para a não violência contra a mulher, celebrado nesta segunda-feira, 25/11.
As atividades ocorreram no centro da cidade, nas paradas dos semáforos da Praça 05 de Novembro, entre 9h e 10h. A Polícia Militar do 11º BPM deu todo o suporte necessário para que os trabalhos ocorressem com eficiência.
Equipes do CREAS e do CRAS da Secretaria M. de Trabalho e Desenvolvimento Social, juntamente com membros do Conselho da Mulher procederam com a entrega de panfletos e folders com informações alusivas a este movimento social realizado em diversos países. A data tem o objetivo de alertar a sociedade sobre os casos de violência e maus tratos contra as mulheres.
‘Em Manhuaçu este trabalho assume magnitude ainda maior na gestão Ouvir para Governar, com a Prefeita Cici Magalhães, a primeira e única mulher a administrar o município. Desde o início do governo, ela tem incentivado os trabalhos relacionados à valorização e proteção da mulher, com a ativação do conselho e a consolidação obras e serviços que beneficiam à população, em especial o público feminino. Parabenizamos e agradecemos à dedicação de todas as equipes que aqui trabalharam hoje, às polícias militar e civil, ao Conselho dos Direitos da Mulher, e a todos os voluntários que começaram a semana conosco neste trabalho tão especial’, destacou a Secretária M. de Trabalho e Desenvolvimento Social, Giuzaina Celeste Gregório.
Entre os presentes ao ato na praça, além da Secretária Giuzaina Gregório; Coordenadora do CREAS, Glenda Miranda; Coordenadora do CRAS, Andressa Meira; Delegada de Polícia Civil, Dra. Adline Ribeiro, e escrivã Ana Rosa Campos; Tenente Moreira e equipe da Polícia Militar; Presidente do Conselho M. dos Direitos da Mulher, Sandra Cerqueira, e Benoni da Paixão (Ass. Moradores B. São Vicente).
(SECCOM)


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background