Som do Sertão: programa será apresentado por Geraldo Pereira

6 de dezembro de 2019

“Rádio é uma paixão, eu amo ouvir rádio desde meu tempo de meninice” Geraldo Dias Pereira, natural de Santana do Manhuaçu -MG, casado com Irani Miguel, pai de três filhos: Fabiano, Fabrício e Lívia. Geraldo Pereira comandará de forma voluntaria o programa que abre as portas da programação local. O Som do Sertão leva informação, bate papo, música raiz de qualidade. Na madrugada de segunda-feira (9), de dezembro, o programa Som do Sertão estréia as 5 horas da manhã e você é o convidado para ouvir e participar do programa.

José Alves de Aguiar – Diretor da Rádio Fonte de Vida – destacou a importância da oportunidade aos que desejam fazer rádio com entusiasmo e carinho.

“A rádio Fonte de Vida é um celeiro de grandes talentos, somos hoje, uma emissora escola, preparamos os comunicadores para realidade do rádio. Hoje, não é somente uma voz bonita, precisamos de disciplina, conhecimento e comprometimento”. Destacou.

“Que o nosso colega, ouvinte e hoje ganhando essa oportunidade, Geraldo Pereira seja bem vindo para essa fase de aprendizado, que ele se doa e viva com intensidade esse momento mágico que o rádio proporciona. Que nossa Mãe santíssima passe na frente abrindo portas e portões. E que o Geraldo seja abençoado nesta caminhada”. Completou José Alves de Aguiar. O programa Som do Sertão acontece de segunda a sábado de 5 as 7 da manhã.

 

Redação


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background