50 anos de vida sacerdotal: Fundação Maria Rainha da Paz promove viagem para Bom Despacho

18 de dezembro de 2019

Comemorando os 50 anos de sacerdócio Padre Antônio Otaviano da Costa Franco, SDN é nascido em 17 de Janeiro de 1938, na cidade de Bom Despacho, na Região Central de Minas Gerais. Ingressou no Seminário Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, da Congregação dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, em Manhumirim, no Leste de Minas. Ordenou-se Sacerdote em 20 de Dezembro de 1969, na Igreja Matriz Nossa Senhora do Bom Despacho, em Bom Despacho, sob o lema “Não é justo que abandonemos a palavra de Deus”.

Entre os trabalhos de destaque de sua vida Sacerdotal, estão as missões como Pároco na Paróquia Bom Jesus, em Manhumirim (20 anos) e na Paróquia São Lourenço, em Manhuaçu (10 anos), ambas cidades do Leste de Minas. No início dos anos 2000, retorna a Bom Despacho, onde vive atualmente. Atuou na Paróquia Nossa Senhora do Bom Despacho, como Pároco (2006-2010), sendo sucedido pelo Padre José Raimundo da Costa, SDN , atual Superior Geral da Congregação dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento. Atualmente, é Vigário Paroquial na mesma Paróquia.

E para comemorarmos está data mais que especial, a Fundação Maria Rainha da Paz – Rádio Fonte de Vida –  promove neste fim de semana uma caravana especial para cidade de Bom Despacho. A programação: saída nesta quinta-feira 19, as 23:30, em frente a Rádio Fonte de Vida, Centro de Manhuaçu.

O retorno acontece sábado 21 de dezembro. Participe das Bodas de ouro e ordenação do Padre Antônio Otaviano.

 

Informação 3331 6541 – Clécia, Meire ou Bernadete.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background