Sua ajuda é 10: Rádio Fonte de Vida realiza sorteio do segundo ‘Show de prêmios’

21 de dezembro de 2019

Expectativa, alegria e muita energia positiva, assim foi o sorteio dos prêmios da segunda edição do Show de Prêmios.   A Rádio Fonte de Vida FM realizou na tarde de sexta-feira (20), o segundo “Show de Prêmios”. O evento aconteceu ao vivo nos estúdios da emissora – programa Viva a Tarde – com a presença da Presidente da Fundação Maria Rainha da Paz, Maria Bernadete, voluntários da obra e ouvintes.

O projeto tem como objetivo, valorizar os ouvintes da emissora, arrecadar fundos para manutenção dos projetos da Fumarp. Os prêmios foram: 1º- Tv smart de 32 polegadas, bônus de viagem no valor de R$ 600,00 filmadora Sony, relógio condor, almoço para quatro pessoas e bônus em salão no valor de R$ 200,00.

Confira a lista de ganhadores: Mayza Damasceno (Tv Smart), Magaly Magalhães (Bônus da Koa Viagem), João Paulo Dornelas (Filmadora Sony), Marly Dias (Relógio Pontal Joias), Paulino Rodrigues (Bônus Mineirice) e Maria Elizabeth (Bônus Salão Cleo).

Maria Bernadete agradeceu o comprometimento de todos nesta segunda edição do Show de Prêmios, “como é bom contar com a colaboração de todos nesta luta, a Fundação Maria Rainha da Paz agradece muito o carinho de todos, quero agradecer em especial nossa mãe Maria Santíssima que providenciou esse momento de muita felicidade. Agradecer o empenho de todos que nos ajudaram que Deus abençoe ricamente cada voluntario dessa obra. Parabéns aos ganhadores e se Deus permitir ano que vem a terceira edição com mesmo entusiasmo” destacou Bernadete.

Além da presidente, participaram do sorteio, Juliane Aguiar, ´Brandão de Arcanjo, Rangel Gomes e Édvim Filho.

 

Redação


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background