Fim de ano: Mercantil Gás realiza sorteio do Show de Prêmios

23 de dezembro de 2019

Aconteceu na manhã de sábado (21/12), o sorteio do ‘Show de Prêmios da empresa Mercantil Gás. Com objetivo de valorizar e agradecer os clientes neste fim de ano, a empresa sorteou nove prêmios: espremedor de frutas, misteira elétrica, botijão completo, liquidificador, batedeira, cafeteira, Filtro e galão e fogão.

O empresário Francisco Carlos (Carlão) agradeceu os clientes e falou da satisfação de proporcionar o Show de Prêmios. “Mais uma conquista neste fim de ano, o nosso objetivo é valorizar nossos clientes, os prêmios são de qualidade e tenho certeza que, os ganhadores ficarão felizes. Nós da Mercantil Gás queremos agradecer a todos, vamos trabalhar para prestar um atendimento de excelência, nossos parceiros e amigos merecem respeito e toda dedicação” pontuou Carlão.

 

Geane Perim Leite, coordenou o sorteio e destacou a importância do evento “nossos clientes que nestes oito meses foram fieis à Mercantil Gás merecem o que nós temos de melhor, dedicação, respeito e pontualidade nas entregas. Neste novo ano queremos melhorar ainda mais, e preparar grandes novidades aos clientes da Mercantil Gás” destacou.

Os ganhadores dos prêmios foram: Zaia Lanches (Fogão), Água + filtro (Creuzinha), Raquel (Cafeteira e Kit), Ana Paula (Batedeira), Joseane (liquidificador), Luciana (Botijão), Renata (misteira) e Glauciara (Espremedor).

Os contemplados serão acionados por meio do telefone, e os prêmios entregues aos clientes, na sede da empresa Mercantil Gás, localizada na Avenida Tancredo Neves.

Édvim Filho


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background