Acampamento de cura e libertação: viaje com a Fundação, caravana “viajando com Jesus e Maria”

21 de janeiro de 2020

A Fundação Maria Rainha da Paz – Rádio Fonte de Vida –  e a Comunidade Canção Nova, localizada na cidade de Cachoeira Paulista (SP), convidam os fiéis de todo país e principalmente de Manhuaçu e região para participarem, de 13 a 15 de março, do “Acampamento de Cura e Libertação”.

Faça o seu planejamento na Livraria Fonte de Vida e venha experimentar um acampamento inesquecível com o tema: “Senhor, tu acendes minha lâmpada; meu Deus, ilumina minhas trevas” (Sl 18,29), o evento tem como objetivo proporcionar aos peregrinos um caminho fora da escuridão, ensinando que é preciso recorrer a Deus em todos os momentos, pois é Ele quem ilumina e dissipa todas as trevas.

Irmã Maria Eunice, uma das pregadoras deste acampamento, ensina que “a nossa vida precisa ser residência do Espírito Santo, por isso não podemos guardar amarguras, revoltas nem frustrações do passado. Para que haja essa transformação, é necessário que nos abramos à luz divina, para que ela entre e ilumine as trevas que há em nós.”

Deus quer fazer uma nova obra de restauração em sua vida, quer curá-lo e libertá-lo das trevas.

Venha participar e pedir ao Senhor essa graça, que Ele seja a luz que ilumina seus passos. Ligue agora 33  3331 5641 / 33 3331 5167.

“Viajando com Jesus e Maria”


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background