Esporte: Atleta de Manhuaçu é campeão do Bike Race Brasil

20 de agosto de 2018

A 3º e ultima etapa do Bike Race Brasil aconteceu na pacata cidade de São Geraldo, um município brasileiro do estado de Minas Gerais localizado na Mesorregião da Zona da Mata e na Microrregião de Ubá. Sua população estimada em 2011 segundo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) era de 10.459 habitantes.

Quem deu exemplo de garra e superação na terceira etapa da competição foi o atleta de Manhuaçu Ronildo Dias, que enfrentou o percurso de 62 km, vivendo um drama no km 30, onde um pneu furou e obrigou o atleta a perder posições na provada, mesmo com uma situação negativa Ronildo Dias não perdeu o foco e retornou a competição terminando em 3 lugar, sagrando-se campeão da copa.

O Atleta agradeceu seus patrocinadores pela confiança “eu quero agradecer em primeiro lugar a Deus, minha família que sempre apoiam meus treinos, mais do que nunca meu patrocinadores obrigado a todos, mais um titulo para Manhuaçu” disse Ronildo Dias.

Foram destaques nesta competição Ygor Nascimento 1° do ranking brasileiro, primeiro em sua categoria e segundo lugar na geral e foi também campeão da copa e Diogo Nascimento que ficou em sexto na sua categoria e terceiro na copa.

Redação

 


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background