Padre Vittório, SSS, é empossado pároco do Santuário, em Caratinga

11 de abril de 2019

A Paróquia do Coração Eucarístico de Jesus, Santuário de Caratinga, acolheu no último sábado, 6 de abril, seu novo pároco, padre Felicce Vittório Baggi, da Congressação do Santíssimo Sacramento.

A celebração eucarística, com o rito de posse, foi presidida pelo vigário geral da diocese, padre José Carlos de Oliveira, e concelebrada pelos vigários paroquiais do Santuário, padres Hernaldo Farias, SSS, e Jésus Mateus de Oliveira, SSS, superior da Casa Conventual da comunidade sacramentina em Caratinga. A celebração contou ainda com a assistência do diácono Antônio Rocha, SSS.

O santuário estava lotado de fiéis, que prestaram homenagens de boas vindas ao religioso que mais uma vez retorna a cidade para a atividade pastoral na paróquia do Santuário.

Os padres Vittório e Hernaldo chegam para seguir as atividades pastorais desenvolvidas até o início deste ano pelos padres Antônio Geraldo, SSS, que exercia a função de pároco e foi transferido para a comunidade de Belo Horizonte, onde exercerá a função de superior e formador do postulantado, e padre Gleidson Forte, SSS, transferido para a comunidade de Fortaleza, onde exercerá a função de superior da comunidade e também de vigário paroquial.

 

Pascom


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background