Amigos e familiares celebram aniversário de Juliane Aguiar na Rádio Fonte de Vida

21 de outubro de 2019

Amigos e familiares se reuniram na tarde dessa segunda-feira, 21 de outubro, para comemorar mais um ano de vida da Comunicadora Juliane Aguiar (Viva a Tarde).

O encontro aconteceu na emissora – Rádio Fonte de Vida 106,5 FM – e contou com as presenças da filha Rafaela Aguiar e de vários amigos da radialista.

A festa começou no estúdio da emissora com música ao vivo nas vozes de Teógenes Nazaré, Rangel Gomes e da própria filha Rafaela Aguiar. A aniversariante Juliane Aguiar recebeu inúmeras mensagens através das plataformas de relacionamento da emissora e visitas durante toda a tarde, crianças, amigos e membros do terço dos homens e ouvintes tiveram a oportunidade de abraçar a menina simpatia do rádio. Juliane é uma pessoa bastante conhecida no rádio e na classe da educação do município de Manhuaçu por sempre apoiar o ensino das crianças da creche nos Bairros santa Terezinha e Santana. As comemorações contaram com um delicioso pudim, bolo e refrigerante.

A Presidente da Fundação Maria Rainha da Paz, Maria Bernadete participou da celebração e desejou toda felicidade e coragem a amiga e companheira Juliane Aguiar.

Redação


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background