Fundação Maria Rainha da Paz promove último bazar beneficente de 2019

15 de dezembro de 2019

A Fumarp (Fundação Maria Rainha da Paz) promoveu na manhã deste domingo (15), o último bazar beneficente do ano de 2019. O evento aconteceu na Chácara da Fumarp, Rua primeiro de maio, Bairro Ponte da Aldeia.

Antes de abrir os portões para os clientes, a organização convidou a todos para rezar e agradecer a Deus pela oportunidade de viver mais um dia. O evento é todo organizado pela Fundação Maria Rainha da Paz, mas, a colaboração dos voluntários da Instituição é fundamental para realização. A voluntária e Presidente Maria Bernadete destaca que “o Bazar é muito importante, por meio dessa movimentação, nós voluntários temos o prazer de conhecer novas pessoas, construindo sempre uma relação de amizade excelente. Este ano de 2019, foi de muita benção, muito trabalho. Nós estamos chegando no final do ano, e queremos agradecer a todos que direto ou indiretamente sustentou essa obra. Este ano, praticamente fizemos um bazar por mês. Hoje, fechando com chave de ouro, as pessoas colaborando com amor, carinho e dedicação. Em nome da Fundação Maria Rainha da Paz, pela intercessão de Nossa Senhora pedimos a benção de Deus sobre toda família Fundação” destacou Bernadete.

De acordo com a Presidente, peças de roupas novas e seminovas, sapatos, sandálias e bijuterias tanto para crianças, jovens e adultos foram colocados à disposição com preços de R$ 2.00 a 5.00 reais.

Ela finalizou convidando a todos para participarem do segundo show de prêmios da Rádio Fonte de Vida, que acontece dia 20 de dezembro, os cupons estão disponíveis na Livraria Fonte de Vida.

                                               Redação


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background