Tecnologia: novo aplicativo Rádio Fonte de Vida 106,5 está disponível em lojas virtuais

7 de maio de 2020

A Rádio Fonte de Vida 106,5 FM lançou um moderno aplicativo. A ferramenta possibilita os ouvintes e internautas mais interatividade com agilidade junto a emissora. Com novo layout, a plataforma viabiliza que os ouvintes acompanhem a programação ao vivo onde estiverem.

Para encontrar o aplicativo, basta buscar Radio Fonte de Vida 106,5 FM na loja virtual do seu aparelho, baixar e ouvir. Além de acompanhar a programação ao vivo, o usuário poderá acessar nosso portal www.radiofontedevida.com.br, acompanhar as redes sociais e contato direito via WhatsApp com os estúdios.

Conforme o diretor, José Alves de Aguiar, a plataforma possibilita que o ouvinte que está distante do sinal de cobertura de antena acompanhe a programação da emissora.

O objetivo da Rádio é aproximar ainda mais os ouvintes, por meio da plataforma, você pode solicitar sua canção preferida, oração e tirar duvidas sobre como inserir sua empresa na emissora.

Baixe agora mesmo o novo aplicativo e ouça a programação: Rádio Fonte de Vida 106,5 FM Para Android! Acesse o link é gratuito.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.suaradionanet.radiofontedevidafm

 

Redação

 


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background