Manhuaçu – Policia Militar faz entrega de doações, após encerramento de Campanha Solidária

5 de junho de 2020

A Polícia Militar apoiou a Campanha Distribua Amor desenvolvida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, que ocorreu no período de 06 a 28 de maio para arrecadação de leite de caixinha e leite em pó.

Na área do 11º Batalhão obtivemos uma quantidade expressiva de arrecadações, sendo possível atender famílias e entidades necessitadas. Além da doação de leite, foram distribuídas também cestas básicas e cobertores, que foram adquiridos através de iniciativa dos integrantes da Unidade para que as doações pudessem suprir não só a necessidade das crianças através das doações de leite, mas sim atender a família como um todo.

Com essa iniciativa foi possível atender cerca de 30 famílias, bem como 19 crianças que hoje são assistidas pela DAREI. Isso apenas na cidade de Manhuaçu, pois também houve doações nos demais municípios que compõem a área do 11º BPM.

Equipes do Tático Móvel, ROCCA e Radiopatruhamento tiveram a oportunidade de desempenhar atividades diferentes do cotidiano em seu turno de serviço. Com a presença do cão de faro Aquiles os militares realizaram visitas à algumas famílias, cumprindo a nobre missão de servir e proteger nossa sociedade, desta vez através da entrega de donativos arrecadados, numa ação de solidariedade.

A PM foi recebida com sinceros agradecimentos e sorrisos no rosto de famílias que disseram que os produtos chegaram em boa hora, pois em virtude da pandemia da Covid-19, muitos haviam perdido seus empregos e já passavam dificuldades em manter suas famílias.

 

Fonte: PM


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background