Secretarias de Saúde e Fazenda realizam orientações de combate à Covid-19

8 de janeiro de 2021

Dando sequência nas ações deliberadas pelo Gabinete de Crise Inter Secretarial de Combate ao Covid-19 na resolução executiva,as secretarias de Saúde e Fazenda, estiveram nas agências bancárias do município. A ação teve o intuito de orientar e instruir sobre as medidas para prevenção e combate ao Coronavírus.

A secretária de saúde, Ana Ligia de Assis Garcia, frisou que as ações de hoje foram de conscientização para que todos fiscalizem o uso de máscaras e distanciamento social, para evitar a disseminação do vírus e a necessidade de medidas mais drásticas.

Elias Mansur, secretário de Fazenda, citou a preocupação com as grandes filas nos bancos: “É um contexto complicado, mas precisamos ser criativos, temos que nos engajar, persistir com as recomendações de distanciamento social, para preservamos vidas”. Além das orientações, a equipe da prefeitura também ouviu as necessidades das agências. O secretário disse que fará o possível para colaborar: “Estamos buscando diversas ações, vamos colocar nossos fiscais na rua, e o que for possível, faremos para diminuir a disseminação do vírus e conscientizar a população.”

Ao fim das visitas, os gerentes dos estabelecimentos bancários assinaram termo de responsabilidade e apoio às medidas de distanciamento social.

Secretaria de Comunicação Social


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background