Comissão de Direito de Trânsito da OAB se reúne na Prefeitura de Manhuaçu

16 de janeiro de 2021

Os integrantes da Comissão de Direito de Trânsito da 54ª Subseção da OAB MG de Manhuaçu – MG (CDT), composta pelos advogados, Dr. Wellington Ribeiro da Silva, Dr. Marco Antônio Narciso e Dr. Rogério Faria, reuniu-se com a Prefeita Maria Imaculada Dutra para apresentar demandas e sugestões.
O encontro na quarta-feira, dia 13/01, também serviu para a entrega de ofícios junto ao Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Dr. Eustáquio Leite, com algumas necessidades que a comissão de trânsito tem verificado no município.
Apesar da rodovia federal não ser competência do município, a comissão solicitou que a Administração de Manhuaçu faça gestão junto ao DNIT com o propósito de deflagrar uma operação de tapa-buracos urgente no trecho da rodovia que corta o município de Manhuaçu, onde se verificam inúmeras crateras na pista. Além disso, a sugestão é demandar por uma obra de recapeamento completo.
Com relação ao município, a comissão apresentou solicitações quanto a falta de conformidade da sinalização horizontal (faixas de trânsito) em algumas vias e também na sinalização vertical (placas de proibição de estacionamento).
A Prefeita Maria Imaculada acolheu bem os pedidos da comissão e às demandas a respeito do trânsito.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background