PC de Manhuaçu recupera mais um veículo obtido mediante fraude

13 de fevereiro de 2021

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Defraudações da 6a Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou nessa semana, operação policial para cumprimento de mandado judicial expedido para apreensão de veículo obtido mediante fraude na cidade de Manhuaçu.

Coordenada pela Delegada Dra Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis realizou diligências e localizou o veículo no distrito de Realeza, onde cumpriu o Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça da comarca após comprovação de cometimento de estelionato na aquisição de um veículo Fiat Uno.

A investigação teve início há 4 meses quando a equipe realizou a prisão do estelionatário V.R.S.. Naquela oportunidade foram apreendidos outros veículos produtos de golpes por ele realizados.

Com a divulgação da prisão, apareceram outras vítimas do mesmo golpe e então a equipe passou a investigar o paradeiro de outros veículos. Após ter sido negociado por diversas pessoas, que adquiriram o veículo em situação irregular, o automóvel foi localizado e apreendido.

A equipe já recuperou outros veículos que foram obtidos mediante fraude pelo mesmo estelionatário.

A equipe da Delegacia de Defraudações alerta a população para tomar cuidado ao negociar veículos utilizando a internet, para se resguardar do recebimento do valor do veículo antes da entrega e do cumprimento das formalidades para comunicação de venda e transferência de propriedade junto ao Detran.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background