Comandante do 11° Batalhão de Policia Militar visita sede da 6ª Delegacia Regional da PC

11 de março de 2021

Na tarde de quinta-feira, 11/03, o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, Ten Cel Luciano Reis, realizou sua primeira visita como Comandante do 11º à sede da 6ª Delegacia Regional da Policia Civil em Manhuaçu.

Tenente Coronel Luciano Reis é natural de Manhuaçu e iniciou sua carreira na região como Soldado. Como Capitão seguiu para Belo Horizonte e retornando agora para comandar o Batalhão PM.

Durante a visita foram discutidas ações integradas no combate da violência doméstica e ajustamento para ações mais alinhadas em resposta aos crimes violentos na Área de Coordenação Integrada de Segurança Pública de Manhuaçu, composta por 24 Municípios.

Ficou certada a permanência das ações bem sucedidas já existentes em combater à violência doméstica, informando o Comandante que Manhuaçu passará a conta com uma equipe fixa da Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica- PPVD.

Tenente Coronel Luciano Reis conheceu ainda a tecnologia e metodologia do Plantão Digital, sua realidade atual e potencialidades, sendo-lhe apresentado o novo sistema PCNET 3, ambiente onde os novos procedimentos de polícia judiciária e investigativa são produzidos pela Polícia Civil.

Após conhecer as instalações da nova Delegacia de Apoio e Proteção à Mulher, o visitante acompanhou os Delegados, Investigadores e Escrivã em um café da tarde enquanto lhe foi apresentado do novo projeto de apoio psicológico à mulher vítima de violência doméstica em Manhuaçu, o “PROJETO ELZAS”.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background