Prefeitura de Manhuaçu busca soluções para a fila da Caixa

23 de março de 2021

Foi realizada na tarde desta terça-feira (23), na Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Manhuaçu, uma reunião com o objetivo de encontrar soluções para minimizar ou erradicar as enormes filas no entorno da agência da Caixa Econômica Federal de Manhuaçu. Diante do cenário de pandemia, esse tem sido um dos grandes focos de aglomeração de pessoas, principalmente quando há o pagamento do benefício de auxílio emergencial e a expectativa é que nos próximos dias o Governo Federal disponibilize uma nova remessa do benefício.
Representando o governo municipal, participaram do encontro os Secretários de Fazenda Elias Mansur e de Comunicação Klayrton de Souza, pelo 11º batalhão estava o Tenente Gedaias, comandante da 72º Cia, responsável pelo policiamento da cidade e por parte da Caixa Econômica Federal, o gerente geral da agência de Manhuaçu André Gustavo Gomes Pereira.
Após apresentação de ideias e detalhamento das mesmas, ficou acordado que será encaminhado um ofício para instâncias maiores da instituição financeira a fim de conseguir autorização para que haja o deslocamento do serviço de triagem e distribuição de senhas para um local amplo, porém controlado. Assim vai ser possível garantir o serviço e ainda assegurar que as pessoas vão seguir os protocolos de prevenção à Covid-19. Se a resposta das instâncias maiores da Caixa for positiva, o município vai assegurar que um dos seus espaços públicos seja adaptado para receber os beneficiários, bem como a estrutura dos serviços.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background