Manhuaçu – Polícia Militar prende suspeito de praticar vários furtos na cidade

22 de maio de 2021

Na manhã desta sexta-feira, 20, equipe de radiopatrulhamento da Polícia Militar, enquanto realizava policiamento preventivo no bairro Santa Terezinha, avistou um indivíduo suspeito do cometimento de diversos furtos na cidade de Manhuaçu, dentre eles furto a uma motocicleta no bairro Centro e furtos diversos no bairro Alfa Sul.

Este indivíduo estava empurrando um carrinho de mão com alguns objetos em cima e chegou a um estabelecimento de compra e venda de ferro-velho localizado no bairro Santa Terezinha.

Diante da suspeição, os militares realizaram a abordagem e constataram que ele carregava placas de jazigos. Desta forma, foi feito deslocamento até o cemitério Parque das Flores no Bairro Pouso Alegre, onde uma testemunha constatou que uma sala de guardar ferramentas, placas e outros objetos havia sido arrombada e que alguém havia entrado no local, após arrancar algumas telhas.

O autor de 23 anos foi preso pela PM e o material apreendido, sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o seu flagrante e encaminhado para o presídio de Ipatinga.

Com esta ação da Polícia Militar, um infrator que trazia insegurança para a comunidade de Manhuaçu foi retirado de circulação, para responder na justiça por seus crimes.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background