Momento de fé e gratidão pelos 94 anos do HCL

1 de junho de 2021

Durante a tarde desta segunda-feira, 31/05, conselheiros e colaboradores participaram de um momento de fé e gratidão pelos 94 anos de fundação do Hospital César Leite.
O momento foi uma celebração das conquistas alcançadas e também uma forma de agradecer a todos os que de certa maneira estiveram presentes ao longo de mais de nove décadas do Hospital César Leite. O pastor Márcio Melo, da Igreja Batista de Manhuaçu, levou aos presentes uma mensagem, expressando como Deus atuou e atua na história do HCL. E abordou a importância da gratidão pelo desenvolvimento do Hospital.
Um grupo musical formado por funcionários do hospital fez uma apresentação com cânticos para os convidados.
O presidente do Conselho Superior do HCL, Renato Cezar Von Randow, falou em nome dos conselheiros e da diretoria. Ele lembrou do enorme desafio da pandemia do novo coronavírus, ressaltou que toda a diretoria e funcionários trabalham diariamente para construir um Hospital mais bem equipado e estruturado para atender as centenas de pacientes que passam todos os dias pelos corredores da Instituição.
“O Hospital César Leite é, com certeza, a maior obra social de toda a região. Todos nós, diretoria, conselheiros, parceiros, médicos, funcionários, seguimos cumprindo a divina missão de aliviar a dor que foi traçada pelo fundador há 94 anos. Por isso, hoje devemos agradecer a cada um que faz parte dessa história”, pontuou.
Ao final, foram distribuídos bolo e refrigerante para os participantes.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background