Polícia Militar lança operação Corpus Christi

4 de junho de 2021

Nesta quinta-feira, 03, em todo o Estado de Minas Gerais, a Polícia Militar iniciou as ações da Operação Corpus Christi, que consiste no enfrentamento à criminalidade, através do desenvolvimento de
ações educativas, preventivas e de repressão qualificada, que acontecerá no decorrer do feriado prolongado, ou seja, até o dia 06 de junho.

Em todos os municípios que compõem a área do 11° BPM, haverá a intensificação de operações a fim de prevenir a ocorrência de crimes violentos, a posse e o porte ilegal de armas, crimes contra o patrimônio, especialmente os arrombamentos a residências e estabelecimentos comerciais.

Operações blitz de trânsito que visam o cumprimento da Lei Seca também serão foco da PM neste feriado.

E nesse ano, em razão das medidas emergenciais de restrição impostas para evitar a disseminação do Covid-19, as ações também terão o objetivo de evitar a realização de eventos que promovam aglomerações.

A PM orienta a população que observem as recomendações das autoridades em razão da pandemia, e deste momento crítico em que nossa região se encontra novamente. Use máscara, evite aglomerações, enfim adotem as medidas necessárias para evitarmos o colapso do sistema de saúde, e a consequente perda de vidas.

Quanto as ações de prevenção criminal, a PM ressalta que a comunidade pode contribuir com a segurança pública, através da realização de denúncias, via 190 ou Disque Denuncia 181.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background