Policiais militares de Espera Feliz fazem surpresa para uma criança

4 de julho de 2021

A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar em Espera Feliz, realizava o patrulhamento pelo Córrego de Pedra Menina, e se depararam com uma situação curiosa. Em uma família que estava colhendo café na lavoura, havia um garoto de apenas 9 anos, ele disse aos militares que estava ajudando o seu pai, o senhor Jair e seus irmãos a colher café. O que mais chamou a atenção da equipe da Patrulha Rural é que o menino estava brincando com uma pequena invenção. Ele colocou uma garrafa pet na ponta de um cabo de vassoura e disse que era uma roçadeira.

O Sargento Valmir e o Sargento Porto ficaram encantados com o inventor de apenas 9 anos! A criatividade da criança e sua atitude de querer ajudar seu pai e seus irmãos é realmente admirável. E durante a conversa, os militares souberam que Kaique era doido para ganhar uma bicicleta nova, mas seu aniversário foi semana passada e o seu pai não pôde lhe dar.

Então eles deram um jeito e conseguiram presentear Kaique com a bicicleta que ele tanto queria. A surpresa aconteceu em sua escola.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background