2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu recebe capacetes de incêndio

19 de agosto de 2021

Na manhã desta quinta-feira, 19, a Deputada Federal “Alê Silva” realizou a entrega solene de 24 capacetes de combate a incêndio urbano aos bombeiros militares da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu.

A solenidade ocorreu no pátio da 2ª Companhia e contou ainda com a presença do Comandante do 11º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel Nunes; do Comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Luciano Reis; do Assessor da Deputada Federal “Alê Silva”, Coronel Stenner; do Comandante da 2ª Companhia de Bombeiros Militar, 1º Tenente Flávio Mota; e do Vereador “Administrador Rodrigo”.

O Comandante do 11º BBM, Tenente Coronel Nunes, agradeceu a Deputada Federal pelo apoio incondicional que tem prestado ao Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. Destacou a importância da destinação dos capacetes de combate a incêndio a tropa, o que irá proporcionar maior segurança aos Bombeiros Militares e consequentemente refletirá em uma melhor prestação de serviços a comunidade.

A Deputada “Alê Silva”, por sua vez, agradeceu a oportunidade em poder contribuir com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e destacou a relevância do serviço da Corporação para a comunidade.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background