Tecnologia: Conect apresenta nova identidade visual

5 de outubro de 2021

O provedor de internet Conect apresentou no dia 01/10, sua nova logo e identidade visual. A mudança já está sendo utilizado nas comunicações da companhia. A nova marca ficou mais moderna e com mais personalidade.

Com o passar do tempo tudo precisa ser renovado, buscando sempre inovar e crescer. Com as marcas não são diferentes. Em 2021 vimos a renovação da identidade visual de diversas marcas e grandes empresas.

Agora, a Conect apresenta a sua nova identidade visual que não tinha alteração desde a sua criação  em 2007 e que já está presente em todas as plataformas digitais.

A identidade visual está mais marcante, trazendo formas e cores que refletem todo o conceito da marca: a conexão entre pessoas. A Conect busca uma constante evolução para que tenha sempre uma identidade forte e única.

O novo logo deixa de lado a tipografia leve e fina, para dar lugar a uma marca mais espessa e com mais personalidade, com ângulos mais arredondados dando forma ao universo visual.

A marca agora apresenta cores renovadas e pensadas no impacto digital, além de um novo símbolo. Trazendo uma marca mais moderna, simplificada e em constante movimento. O novo símbolo representa as conexões entre pessoas, serviços, ideias, conhecimento e sonhos. Todos os detalhes foram pensados para que a nova marca possa traduzir seus valores: a conectividade e sua constante evolução.

A Conect está presente com internet de alta qualidade e velocidade em Manhuaçu, Teófilo Otoni e no Vale do Aço.

 


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background