Fundação Maria Rainha da Paz realiza sorteio da 5° edição do Show de prêmios  

31 de dezembro de 2021

Aconteceu na tarde de quinta-feira, 31/12, nos estúdios da Rádio Fonte de Vida 106,5 FM, o sorteio ao vivo da campanha Show de Prêmios Sua ajuda é 10. O evento segue em sua 5° edição e inúmeros prêmios foram sorteados para os participantes da promoção. A campanha promovida pela Fundação Maria Rainha da Paz tem como objetivo arrecadar fundos para manter os projetos da instituição.

Durante o evento, empresários da região participaram da campanha adquirindo os bilhetes para ajudar na meta traçada pelos coordenadores.

 

Conheça os ganhadores

 

1° prêmio: Imagem de Santa Terezinha, bilhete de n° 00108 (Maria Mendes Hott).

2° prêmio: Relógio de pulso, bilhete de n° 001421  (Leonardo Mello)

3° prêmio: Conjunto de semijóias, bilhete de n° 001299  (Wallace Mercearia N.S. Apa)

4° prêmio: Climatizador, bilhete de n° 00269 ( Norma Caldeira)

5° prêmio: Almoço para 4 pessoas, bilhete de n° 00116  ( Zélia Dutra)

6° prêmio: Centro de mesa, bilhete de n° 00262  (Norma Caldeira)

7° prêmio: Jarra de vidro, bilhete de n° 001965  (Geane do Supermercado Pais e Filhos)

8° prêmio: Conjunto de taças, bilhete de n° 001290  (Wallace da Mercearia N.S. Ap)

9° prêmio: Bracelete Dourado, bilhete de n° 00724  (Maria Verônica)

10° prêmio: Vale compras empório 262, bilhete de n° 00307 (Francine Gilda)

 

No final do evento, Maria Bernadete agradeceu os ouvintes e destacou a importância da campanha para instituição. “Hoje foi um dia especial para todos nós da Fundação Maria Rainha da Paz; desafios foram superados e o nosso objetivo é seguir em frente com todos os colaboradores, voluntários, simpatizantes e amigos. Quero agradecer a cada um que nos ajudou comprando os bilhetes e principalmente partilhando os nossos sonhos. Agradecer em especial a Deus por mais um findar de ano, e desejar boas festas e a graça de Deus para todos. Não vamos parar de caminhar, e Deus permitindo grandes projetos acontecerão com o apoio de todos nesta caminhada de fé. Obrigada a todos, muita saúde e paz, e vamos juntos em 2022 focados em nosso objetivo” disse Bernadete.

Participaram do sorteio a presidente da Fundação Maria Rainha da Paz, Maria Bernadete de Andrade, vice-presidente Auxiliadora Justiniano, acompanhadas do diretor da emissora Dr. José Alves de Aguiar e dos comunicadores, Édvim Filho, Geraldo Pereira, Rangel Gomes, Juliane Aguiar e colaboradores, Lomeu, Gabriela, Meire e senhor Tony.

 

Redação


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background