Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Manhuaçu realizará Assembleia no próximo dia 12

27 de janeiro de 2022

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Manhuaçu realizará nova Assembleia Geral, desta vez para a Prestação de Contas referente ao Exercício de 2021.
Este novo momento de transparência, diálogo e ação conjunta com os associados, ocorrerá no próximo dia 12 de fevereiro, a partir de 12h30, no salão da AABB, no Bairro Bom Pastor.

Organização e eficiência

Recentemente, em dezembro, o STTR Manhuaçu organizou Assembleia, no mesmo local, quando apresentou as contas referentes ao Exercício de 2020 e a previsão orçamentária de 2022.
De acordo com o Presidente Marco Antônio Domingos, a proximidade entre as duas assembleias ocorre em razão da pandemia e o devido cumprimento das determinações dos órgãos de Saúde, durante o período, visando a preservação da vida humana. Com isto, o sindicato, a exemplo de todas as instituições do país, aguardou a liberação legal para a realização de eventos determinados pelo Estatuto, como é o caso das Assembleias.
‘Temos tido excelente participação dos associados nas assembleias que realizamos. Essa assembleia repentina ocorre em razão de algumas exigências que o Sindicato precisa cumprir para que o serviço seja efetuado de forma dinâmica, mais rápida. É extremamente importante a presença dos sócios, porque ele acompanhará como foram as contas, os recursos financeiros que entraram na instituição, o que foi adquirido com este recurso, e, lembrando que temos em andamento a questão das obras da nova sede do sindicato. Então é importantíssimo esse associado e associada participarem, que eles ficarão informados sobre o que se passou em 2021’, comentou Marco Antônio Domingos.
Para o transporte dos associados, o sindicato disponibilizará veículos, entre ônibus, micro-ônibus e carros em locais pré-estabelecidos nas comunidades rurais na data da assembleia. Estes veículos sairão dos locais de embarque às 11h, transportando os agricultores até a AABB.
A exemplo da anterior, esta Assembleia contará com apresentações musicais e sorteios, animando a programação, durante a tarde.
Mais informações podem ser obtidas no Sindicato, situado no Edifício Expansão Cultural (prédio da Rádio Manhuaçu), térreo, na Praça 05 de Novembro, 339, ou pelo telefone 33 3331 1480.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background