Policia Militar  recebe visita de fã mirim

27 de abril de 2022

Nesta terça-feira, 26, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na clínica Julieta Heringer, onde uma funcionária do local fez contato telefônico com a PM pedindo um apoio, pois um garoto, de nome Ariel, autista, com 10 anos de idade, juntamente com os pais saíram da cidade de Conceição de Ipanema para uma consulta médica em Manhuaçu, porém a criança só falava em visitar o 11° Batalhão e encontrar com os policiais e se encontrava muito inquieto e agitado, não aceitando entrar para a sala de consulta.

Com a chegada da equipe policial ele se acalmou, começou a conversar e a se distrair e aceitou ser consultado onde os policiais entraram juntamente com ele na sala do médico e foram realizados os procedimentos necessários.

Logo após a consulta o pequeno fã mirim da PM teve a oportunidade de conhecer as dependências do Sentinela do Caparaó, onde fez amigos e tirou fotos com os militares. Mais calmo Ariel se despediu e agradeceu pela visita com promessa de retornar em breve para conhecer outras seções da Unidade.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background