Projeto Fique Vivo chega ao bairro São Vicente

12 de julho de 2022

Neste domingo (10/07) o bairro São Vicente recebeu o terceiro Dia D do Projeto Fique Vivo, que já passou pelos bairros Santana e São Francisco de Assis. O projeto é uma realização da Prefeitura de Manhuaçu, por meio de todas as Secretarias, em parceria com as Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Coamma e Conselho Tutelar.

Os moradores do bairro puderam contar com serviços de saúde, bem estar, corte de cabelo e sociais, como a confecção de documentos de identidade. As crianças puderam contar com uma rua de lazer, com direito a gincana, ouvir histórias, além de uma animada roda de pagode.

A Prefeita Imaculada esteve presente no evento e destacou que a intenção é melhorar o projeto cada vez mais. “Hoje nós percebemos que a comunidade abraçou a ideia, participou e fez bonito. Estamos a cada vez que realizamos o Dia D, vamos aprimorando este projeto, trazendo mais serviços para as comunidades, essa é a nossa intenção, que comunidade se sinta abraçada e segura”.

Nesta ação a Prefeitura contou com a parceria do CMDDCA, Procon, Pro-In, AABB Comunidade, Igreja Metodista, Igreja Ágape, Oficina da Barba (Davi Cicarini), Frida, Comissão da OAB mulher, Projeto Elzas, Em Vida, APAC e Grupo ABA.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background