Novidade online: Fundação Maria Rainha da Paz disponibiliza Informativo Fonte de Vida aos leitores

1 de agosto de 2022

Nesta edição de nº 76, o Informativo Fonte de Vida agora está disponível online por meio do principal portal da emissora. O leitor terá a oportunidade de relembrar o aniversário de 1 ano das novas instalações da Paróquia São José em Manhuaçu. Padre Willis Gama falou da trajetória de São José, o santo foi um homem de ação e inspiração.

O Projeto Reviver Amor Exigente, departamento mantido pela Fundação Maria Rainha da Paz também contribui com suas mensagens, apresentando aos leitores um caminho de fé, amor e transformação. No final de cada edição, uma sublime reflexão é apresentada aos colaboradores e amigos da instituição.

Ainda nesta edição, o Informativo Fonte de Vida, homenageia nosso querido e saudoso Padre Júlio Pessoa Franco. O texto descreve a trajetória de um sacerdote cheio de ideias e projetos relevantes para Manhuaçu e Região.

As crianças não ficaram de fora da edição, “associados mirim” é um quadro que envolve diretamente as crianças, boa leitura e conhecimento, na oportunidade a homenagem aos aniversariantes mirins.

Os projetos da Fundação Maria Rainha da Paz também são apresentados pára os leitores, colocando a disposição endereços, horários de atendimento. Bom, sejam bem vindos a mais nova plataforma de conhecimento e interatividade.  Boa leitura e muito obrigado por tudo, nós da fundação agradecemos em primeiro lugar a Deus, nossa mãe e padroeira da instituição, santíssima Maria Rainha da Paz. Louvado seja nosso Senhor Jesus cristo […].

Édvim Filho/ Redação

 


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background