Gisele Guedes conquista quarto lugar no Campeonato Brasileiro IFBB

2 de agosto de 2022

 

A atleta Gisele Guedes conquistou o quarto lugar na categoria Bikini Fitness Master 2, acima de 40 anos, no Campeonato Brasileiro IFBB Minas, neste fim de semana. O evento reuniu grandes nomes do esporte nacional e foi realizado em Vitória (ES).

“Estou muito feliz por mais essa conquista pessoal e para a nossa cidade. Tenho dedicado várias horas do meu dia para chegar nas competições bem e representar Manhuaçu. Esse quarto lugar no Brasileiro representa uma realização e a certeza de que continuarei me dedicando para alcançar voos ainda maiores na carreira”, comemorou Gisele.

Gisele contou com a parceria e ensinamentos do coach Alan Caetano, que cuida de toda a preparação da atleta desde o início da sua carreira. “A Gisele é uma atleta exemplar. Ela tem mais dificuldade por não ter uma genética apropriada para a categoria e mesmo assim, com todo seu esforço e disputando com as melhores atletas do país, conquistou o quarto lugar na categoria Miss Biquíni Fitness. Sua vitória é diária. A superação é constante e a evolução não para. Parabéns pela conquista”, felicitou Alan.

Atualmente com 42 anos, Gisele Guedes estreou nas competições de bodybuilder no ano passado, também em Vitória (ES), conquistando o terceiro lugar na competição de estreantes Sênior e Master. Em seguida, ela competiu no Campeonato Mineiro de 2021, ficando também em terceiro lugar Sênior e Master.

Ainda no ano passado, ela ficou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro IFBB Master. Este ano, já conquistou o terceiro lugar no Campeonato Mineiro IFBB Master.

A atleta conta com o patrocínio da Minasfarma, que fornece seus os suplementos alimentares.


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background