Palmeiras e Ponte do Silva são atendidos pelo programa Manhuaçu Cidade Luz

9 de agosto de 2022

O programa Manhuaçu Cidade Luz da administração “Trabalhar para bem servir” chegou em Palmeiras e Ponte do Silva. O programa que já atendeu a sede do município está agora atendendo os distritos, que estão sendo contemplados conforme a ordem do sorteio realizada na assinatura da ordem de serviço. Os próximos a serem atendidos serão Realeza e Sacramento.

A Prefeita Imaculada esteve na tarde desta segunda-feira (08/08) no distrito de Ponte do Silva para acompanhar os trabalhos, juntamente do Diretor de Obras Zé Rulinha, também morador do distrito. “Estamos bem contentes que este programa tem dado certo e por onde passa, as pessoas têm falado sobre o quanto isso faz a diferença na vida delas e na comunidade. Traz mais segurança e faz com que as pessoas possam caminhar nas ruas durante a noite com tranquilidade”, destacou a prefeita.

O investimento total do programa chega aos R$ 6 milhões de reais, realizando a troca de mais 5 mil lâmpadas de vapor de sódio, as laranjinhas, para lâmpadas de LED. Os distritos de São Pedro do Avaí, Vilanova, Dom Corrêa e Santo Amaro de Minas já foram atendidos.

SECOM Prefeitura de Manhuaçu


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background