Fundação Maria Rainha da Paz comunica retomada das atividades e projetos na Chácara Maria Rainha da Paz

6 de abril de 2026

A Fundação Maria Rainha da Paz tem a satisfação de comunicar o início das atividades do Projeto Social Caminhos de Maria na Chácara Maria Rainha da Paz, localizada no bairro Ponte da Aldeia. A oficina de Reforço Escolar deu início às suas atividades neste sábado, dia 28 de março de 2026, das 9h às 11h.

Com o apoio da pedagoga Rosângela, que gentilmente nos forneceu a lista dos alunos da Escola Municipal da Ponte da Aldeia, estamos realizando as inscrições para os estudantes do 3º, 4º e 5º anos. Nosso objetivo é acompanhar e apoiar esses alunos durante todo o ano de 2026, oferecendo um ambiente propício para o aprendizado e desenvolvimento.

Contamos também com uma equipe dedicada de voluntários, que, atendendo ao chamado missionário, abraçaram com entusiasmo e compromisso essa causa tão importante para nossa comunidade.

A Fundação agradece a colaboração de todos e reafirma seu compromisso em promover educação, inclusão e esperança por meio de seus projetos sociais na Chácara Maria Rainha da Paz. Convidamos a comunidade para acompanhar e apoiar essa iniciativa que tanto contribuirá para o futuro de nossas crianças.

Redação / informação Maria Bernadete


Fonte de Vida

FM 106,5

Current track
TITLE
ARTIST

Background